segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Folha em Branco



“A vida segue seu rumo vou escrevendo minha história. A cada dia recebo uma folha em branco do Criador”.

Esse trecho da musica do cantor católico Diego Fernandes fala de uma condição essencial pra todos que querem viver de forma extrema sua vida, ou seja, JOVENS. Nós somos movidos pelo impulso, pelo desafio, pela conquista. Somos esse estranho ser inserido em um universo de cálculos, currículos e paixões, mas que tantas vezes só aprendeu a rascunhar sua vida ao invés de escrevê-la.
Imagine a nossa vida como um livro e que cada ano dessa vida seja um capitulo, e cada dia desse ano, uma folha a ser escrita. Tendo isso como ponto de partida podemos tentar entender essa grande teia a qual estamos presos. Como você tem usado essas folhas em branco?
Talvez até hoje você tenha rabiscado, rascunhado, rasgado, mas não importa o que foi feito com as ultimas páginas escritas. Hoje você recebeu uma nova folha em branco, pra que você possa a escrever com entrega com paixão e experiência. Talvez você até já tenha começado a escreve-la toda errada, mas ainda restam linhas, e não se preocupe com o que foi escrito até agora, escreva bem essas ultimas linhas e amanhã se assim o Criador o Nosso Deus permitir, outra folha virá e essa sim vai ser escrita sem tantos erros, com mais animo, vontade de mostrar um alguém que sabe o que colocar no papel e não apenas rascunha: VIVE.
            Pare de olhar para as páginas mal escritas e queira apenas viver essas novas folhas sem tantos medos. Santa Teresinha dizia que nossa vida é um brevíssimo segundo e para amar a Deus não temos nada mais que hoje. Agora é hora de parar, pensar e enfim pegar essa folha e escrever.
            Viva bem esse seu dia! CARPE DIEM...


Igor Teles de Menezes
Adorador do DeusVivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário